Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 7 em Qua 27 Abr - 21:20
Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Modificando meu perfil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Modificando meu perfil

Mensagem por Araragi-san em Ter 2 Fev - 18:44

Sky high!

Desta vez o tutorial é sobre como fazer alterações nos dados do perfil. Aqui você aprenderá como colocar seu avatar, colocar sua assinatura, seus dados pessoais, etc.

Bom, mãos à obra!

Primeiramente iremos procurar pelo botão que diz 'Perfil'.

Após ter encontrado ele, vamos começar a modificar as coisas.

Nota: Não use coisas ofensivas ou de conteúdo impróprio em suas informações. Isso não é legal, vai por mim.

I. Dos Dados Pessoais:

Na primeira janela que abrirá após ter clicado em 'perfil', poderemos modificar alguns dos nossos dados pessoais. Sugiro não alterar seu nick ou seu e-mail, pois pode dar problema. Vai saber, né?

Abaixo tem vários campos de texto, onde você pode colocar seus dados pessoais, como sua cidade, sua data de nascimento, seu emprego, etc.

Após ter feito as edições, clique em 'salvar'.

II. Das Preferências:

Na aba 'Preferências' você encontrará várias opções, das quais você poderá escolher as que considera melhor para o seu perfil. Particularmente, não mexi em nada de lá.

Após terminar, clique em 'salvar'.

III. Da assinatura:

A assinatura é aquilo que aparece lá no fim de todos os tópicos que você cria. A minha é aquele carinha (Kaiki Deishuu, de Monogatari Series) de costas.

Para criar sua assinatura, você precisará saber usar as funções do fórum. Clique aqui para ir ao tutorial de funções, ou desbrave as funções você mesmo! XD

Clique em 'salvar' após terminar as edições.

IV. Do Avatar:

O avatar é a sua foto do perfil. Você pode usar uma imagem do seu computador (clicando em "Escolher Arquivo") ou usar uma imagem da internet (para isso, você precisa colar o link da imagem no campo de texto da URL).

Também tem a opção de usar a galeria, clicando em 'Exibir a Galeria'. Lá tem várias imagens das quais você pode escolher uma.

Terminou? Clique em 'salvar'.

Com essas informações, você já poderá criar um perfil bem bacana!

Well... That's all, folks! Até a próxima!

Araragi-san
Moderador
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: